Fit Company ./ Academia 💪🏋️ media on instagram
@fit_company_academia
  • 3 likes
  • 0 comments

Bom dia galera #feriado #sqn Borá treinar

Cleverson Oliveira media on instagram
@oliver_cleverson
  • 2 likes
  • 0 comments

3 morrinhos. #sqn

Eriick Silva Santos media on instagram
@erickpratesg
  • 1 likes
  • 0 comments

Eu sendo top kkkk #sqn

Elza Couto media on instagram
@couto.elza
  • 4 likes
  • 0 comments

Pra dizer Tchau pra Lisboa... e lembrar sempre dessa rua... aliás já quero voltar. @lisboa @lisboalive viagem lindaaaaaaa! Mundo velho #sqn

Eloá Ramos media on instagram
@eloasramos
  • 5 likes
  • 0 comments

#sqn mtos não irão emendar. O jeito será esperar pela Consciência Negra!

@euerikafreitas
  • 23 likes
  • 2 comments

@gaabisv Hoje você é minha #tbt da saudade. Porque ta indo embora (e eu esqueci a data😅, e acho que é essa semana) e eu realmente queria poder estar ai com você! Fazer parte de todas suas despedidas. Poder te dar um abraço, dizer o quanto te amo, pedir obrigada e chorar junto com você se fosse preciso. Ou rir com você, de tanta felicidade que deve ta sentindo de finalmente ir embora desse lugar frio e chuvoso que vc "odeia" ☃️☔. O texto que eu fiz ta nos comentários pq tudo que sinto sobre você não vai caber aqui nunca! 😁 Passa pro lado ➡️ pra ver algumas das nossas histórias juntas 👭

@robson059
  • 0 likes
  • 0 comments

Modelo... #sqn 🤣🤣🤣🤣🤣

Jeferson Augusto (Mão) media on instagram
@jef_mao97
  • 15 likes
  • 1 comments

Mais um dia finalizado! 🙏🏾☑️😴 #bomdia #trampo #feriado #folga #sqn #nemtocomsono #tksgod

Telma_🎼 media on instagram
@telmadavid
  • 0 likes
  • 0 comments

Feriado! #sqn. BORA trabalhar. 😉😘

Ewerton Moreira de Carvalho media on instagram
@ewertonmoreiracarvalho
  • 4 likes
  • 0 comments

Acordar às 06 da manhã com 23 graus de temperatura e, podendo chegar aos 35, deixa o meu dia muito mais animado. #sqn #outono #inverno , voltem logo por favor! #feriado #feriadão #calor #primavera #verão #araruama #temperature #celcius

VicioCountry_Oficial media on instagram
@viciocountry
  • 14 likes
  • 1 comments

Depois dizem que cavalo🐎 não pensa 🤔 Sei!#sqn [email protected] #viciocountry_oficial

Julianna Lima media on instagram
@juzinhaslima
  • 30 likes
  • 2 comments

Feriadão começando e a gente tá como? . . . #sqn #tbt #olinda #recife #pernambuco #nordeste #brasil #vouétrabalhar

Meire Moreira media on instagram
@meire_1970moreira
  • 27 likes
  • 2 comments

Hora de curtir o feriado? #sqn 😊😊 Bora trabalhar mais um cadim? Afinal, panqueique, rugi e pó de arroz pra ajudar na formosura, não cai do céu né? 😂😂😂😂 #compex #soumaiscompex

Ania Kierzkowska not only book media on instagram
@slowoczytane
  • 60 likes
  • 11 comments

Czasem mam wrażenie, że literatura polska to niekończąca się kopalnia skarbów. Ja wiem, że Jakub Ćwiek to znany pisarz i wiem, że ma wielu fanów, jednak dla siebie odkryłam go dopiero teraz. Pierwszy tom dosłownie połknęłam, drugi cierpliwie czeka. Lubicie polską fantastykę? . . . #kłamca#jakubćwiek#fantastyka#literaturapolska#dobreipolskie#czytampolskichautorów#wydawnictwosqn#sqn#kochamksiążki#kochamczytać#czytanie#readplease#czytajboumrzesz#czytaj#bałaganwtle#bookshelf#readme#bookbook#polishliterature#leggere#książki @wydawnictwosqn

Nicke Guimarães media on instagram
@nickeguimaraes
  • 9 likes
  • 0 comments

E o feriadão como esta?! Tudo numa nice #mano #brother #marido #sqn #hahaha #altasprosas #melhoroessoa #giba #gubis #uberval #vibeboa #obrigadameumano @aquagiba

@primineiro
  • 35 likes
  • 4 comments

Madrugando no Walmart? #sqn Madrugando na Nossa @igrejalagoinhateresopolis 💥😜🙃#familyconference #vem @eliete_carreiro @alessandraamiuna @carolinebarreto1 #barbara

Glória Solino media on instagram
@gloriasolino
  • 23 likes
  • 0 comments

Juro que vai ser a última! #sqn 😂😂😂

Elayne Serafim media on instagram
@elaynneserafiim
  • 8 likes
  • 1 comments

Noooossa !!!! Faltam apenas 30 Dias para a União desse lindo Casal @serafim1993 e @decof_88 ... Como passou rápido!!!! #sqn rsrsrsrs Tia/ Madrinha Ama vcs!!!! ♥ 😍 😘 😀 🍾 🍻 🍹

Ramon Carvalho®️ media on instagram
@monzito_
  • 12 likes
  • 1 comments

Olha os câmbitos ficando bonitinhos kkkkkk, de alfinete para palito de fósforo, rumo a talisca de arraia! 💪👽 #fitness #leg #ficandobem #finalmente #causandoinveja #sqn

Felipe Schlich media on instagram
@felipeschlich
  • 25 likes
  • 1 comments

Tanquinho! #fit #sqn

Thaís Machado media on instagram
@thaismachado._
  • 4 likes
  • 1 comments

Depois de "fárias" "xeléias" e "finhos" 😂😂😂 #sqn #bebadaxxx

Priscilla Caminha media on instagram
@priscillacaminha
  • 27 likes
  • 0 comments

Boa noite! Insônia com calor dá no que? Bora postar foto , haha!!! #batomrosa #pinklips #makeup #modaevangelica #jesusfreak #boanoite #primavera ? #sqn 🌷🌷🔥🔥

Jorda Ferraz media on instagram
@jordaferraz
  • 1 likes
  • 0 comments

E os avanços continuam. #sqn

Mauricio Seriacopi media on instagram
@mauricio.seriacopi
  • 7 likes
  • 0 comments

Reencontro bem legal... todo mundo triste #sqn... Palmeiras 3X0 Fluminense... #rumoaodeca🏆

Jorda Ferraz media on instagram
@jordaferraz
  • 2 likes
  • 0 comments

Sobre Medicina por amor! #sqn

Francysaju media on instagram
@francysaju
  • 54 likes
  • 2 comments

Sextouuu #sqn partiu, aproveitar o feriado. #instaboy #sextou🍻 #feriado #noitada #aracaju #friends

Fabricio Brigida✂️ media on instagram
@eufabriciobrigida
  • 61 likes
  • 3 comments

Eu tinha um lado doce ,mas eu comi !!!! . . . . . . . . . . . . . . . . #vidadoce #meuladodoce #sqn #tbt #tbtazo #instagood #quintafeira #pormaisdiasassim #gosteipostei #soul #love #loveislove #fitness #fitnessoquenao

Cíntia Obeika Ank Oliveira media on instagram
@cintiaobeikaank
  • 10 likes
  • 0 comments

Caras e bocas de quem tem facilidade em gravar vídeos para atividades da faculdade #sqn Perdi as contas de quantas tentativas que fiz para gravar um vídeo de 3 a 5 minutos, mas tenho uma certeza: não ficou bom :/ #videotarefa #pedagofiaead #pedagogiaufjf #educacaoonline #qrcode #carasebocas

Lau 💙 media on instagram
@lau21paiva
  • 31 likes
  • 0 comments

Transforme seus sentimentos em ações. Segure a minha mão na entrada e na saída. Me mostre qual é a direção. #boanoite #sextou #naquarta #sqn #dia #chuvoso #tomeichuva #😢 #cabelosmaisclaros #so #nafoto #gostei

Renato Augusto Coltro media on instagram
@renatocoltro
  • 11 likes
  • 0 comments

Lixo @latamairlines !!! Quase 02 horas se atraso!!!! Um lixo de companhia aérea!!!! #latam #tam #lixo #nao #desrespeito #lamentavel #sqn

Gilmara Bairros media on instagram
@gil_bairros
  • 12 likes
  • 0 comments

Partiu UFC combate 😂😂😂😂😂😂 Quem manja de lutas é eu viss. ##sqn ,😂🤣😂🤣😂🤣😂 Pessoa nao sabe se sorrir ou se completa a atividade ,😂😂😂

@allanmartinsadm
  • 30 likes
  • 2 comments

Nos embalos da Sexta a noite😎.... Não pera, hoje é quarta😁 . . . 📸 @lesants27 . . . #sextou #sqn #portrait #gcam #mobilegraphy #achadosdasemana #sãoluís

Gilmara Bairros media on instagram
@gil_bairros
  • 24 likes
  • 0 comments

Só os que manja das lutas kkk #sqn #metodologiadelutas #faltapouco🎓 #vemtcc #vem7°semestre🎓📚

@daribrunetto
  • 10 likes
  • 1 comments

Frutos do Mar 😍🦑🦐🦀 #igacampinas #gastronomia #masterchef #sqn 😂😂😂

Ericka Torres💐 media on instagram
@kinhatorress
  • 50 likes
  • 1 comments

A cara é de anjo 👼 🐾🐶mas... • • • • #boanoite #filhode4patas #anjo #sqn #dogsofinstagram #dogs #buldoguefrances #bull #locky #coisalinda 💙🙏

@adrianaoliveira77
  • 23 likes
  • 0 comments

Ahhh como eu estava com saudade de ter vocês todos reunidos!! Porque é assim, de repente a gente pega uma amizade que não desgruda mais... nós somos isso: felicidade e zueira!!! Passa ai pro lado pra ver essa galera ⬅️ #meudia13 #meu1311#bdaydri #dristropicalparty #amizade #zueiraneverends #insanos #ehumapaneladentrodaoutra #surradefotos #todasdelicadas #sqn #todasograsporemfofas #somosisso #gratidao #ohsorte

Clarissa  Gomes media on instagram
@clarissagomes1
  • 5 likes
  • 1 comments

A gente até tenta ser fit, mas é tanta comida boa que fica difícil demais. Sem arroz conta como low carb? #osmelhoresamigosdomundo #mandiocaeuteamo #fit #sqn #aspagisponhaosnamesa #entendedoresentenderão #hashtagsinfinitas

Edilson P.  Inácio media on instagram
@edilsoninacio
  • 1 likes
  • 0 comments

Mumm Rá, o de vida eterna #sqn

Diana Santos media on instagram
@dianaalves.santos
  • 10 likes
  • 0 comments

Pq noixxx é fit!! #sqn #comelas #valenight #tomeiobeba

Lisia Stephanie 🌸 Maquiadora media on instagram
@lisiamake
  • 5 likes
  • 1 comments

👑Make da minha linda irmã @lorrayne.lopes ... Bem básica #sqn . . . . #princesadorei #makeup #maketop #makeup #sucessobrasil #sucessobh #makeprossional #amo #arte #belezaquepredomina

Clarissa  Gomes media on instagram
@clarissagomes1
  • 1 likes
  • 0 comments

"É melhor não dizer algumas coisas. Algo que percebo logo depois de tê-las dito." 🙄🙄🙄🙄 Porque eu não sou baú né, minha gente.... #nãopensoedepoisfalo #mearrependo #sqn #repost @jenniferlovehewitt (@get_repost) ・・・

@victorsilvanet
  • 6 likes
  • 0 comments

Segue fluxo.. Quem tem amigos tem tudo!!! #ensaio #improviso #pagodedaofensa #sqn @alexrezende07 @talitacarvalho2 @helinhakarine @cristian.nunes17 @wenderson_carlosdossantos

@luciana_zampar
  • 7 likes
  • 2 comments

E que comece o mega fim de semana!!! #sqn

Cristiane Rodrigues 🧜🏼‍♀️ media on instagram
@bizudacris
  • 184 likes
  • 2 comments

~ Postando foto pra parecer que tô indo pra balada, mas na verdade tô deitada vendo netflix nessa véspera de feriado. 😂 ~ E porque eu gosto dessa foto 💜 E curtam muito esse feriadooo 💃🏻 . #night #manaus #amazonas #feriado #lifestyle #balada #netflix #boanoite #partiu #sqn #holiday #home #party #instalife #instagram #instagood #casa #maquiagem #dress #lights

 media on instagram
@minellaaaaa
  • 59 likes
  • 3 comments

Quem vê essa carinha com corações até pensa que é meiguinha né? #sqn Boa noite meu 🐙

@josye.rosa
  • 1 likes
  • 0 comments

Feriadin #sqn

Rafinha media on instagram
@rafaela.t.padilha
  • 12 likes
  • 3 comments

Futura tequileira rsrs... #tequila #sqn #h2ohlimoneto #fuego #losmex #limao #garotapropaganda @losmexcatalao @driarioza contrata ela hahahahaha! (Gente é apenas brincadeira com H2OH Limoneto) 😊

Nathália Paschoalique media on instagram
@nathaliapaschoalique
  • 11 likes
  • 0 comments

Pra dormir bem um suquinho...#sqn hahahaha xD

Marina media on instagram
@marinagardin
  • 54 likes
  • 2 comments

Modelete #sqn 🤛🏻

Patty Gallagher Minyo media on instagram
@pattyminyo
  • 16 likes
  • 2 comments

#pinotnoir

Marmiroli Comunicação media on instagram
@marmirolipr
  • 29 likes
  • 7 comments

Por conta do feriado da Proclamação da República, fechamos amanhã [15/11]. Mas trabalhamos meio expediente na sexta [16/11], por conta dos inúmeros eventos programados. 📷 Bernard Faucon [da série/livro "Summer Camp", 1980] . . . . . #feriado #pausa #holiday #folga #proclamaçãodarepública #bernardfaucon #holdenluntzgallery #marmirolicomunicacao #marmirolipr #marmiroli15anos

Fiona media on instagram
@fiona_doce
  • 50 likes
  • 7 comments

Chegamos💚🧡💙

Amós Saulo Ferreira Diniz media on instagram
@diiniz_amosf
  • 174 likes
  • 37 comments

“Descubra quais sãos seus dons,desenvolva-os e aplique-os para o bem maior.” Flip Floppen . 🧠💡🌄📊🙏🏼🍃 . #godvibes #hope #fé #sunset #gratitude #medicinaveterinary #student #sertão #nordeste #pernambucano

Nancy Menezes media on instagram
@nancydemenezes
  • 60 likes
  • 7 comments

"Mas as coisas findas,muito mais que lindas,essas sim ficarão".🦋 #carlosdrummonddeandrade #casorio #casandoaamiga #registrandomomentos #amofotografia #lookdodia #mereciaumafoto #modelando #sqn #carlottaeventos #amei #salvador #bahia Look lindo @1thestore1

Aulas/Shows - Edinho Oliveira media on instagram
@edinho.rj.guitar
  • 242 likes
  • 11 comments

. Uma brincadeira com alguns alunos tocando Sweet child o' mine. Cada um, uma nota! Rs...

Tainá Letícia media on instagram
@taina_leticia2
  • 30 likes
  • 4 comments

Tirem suas conclusões 😂❣️ . . #talmaetalfilho #gemeos #identicos #sqn #caradamae #1998 #2018